menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Corinthians cai nas quartas da Liga Futsal pelo terceiro ano seguido

Empate com o Alvinegro classifica o Joinville para a semifinal. Pato elimina Carlos Barbosa&nbsp;<br>

Corinthians - Futsal
imagem cameraCorinthians e Joinville ficaram no empate em 2 a 2, em São Paulo (Foto: Reprodução/Facebook LNF)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 10/11/2019
21:22

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Joinville conquistou neste domingo a classificação para a semifinal da Liga Futsal ao empatar com Corinthians em 2 a 2, no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, em São Paulo. Os catarinenses haviam levado a melhor no duelo de ida, por 3 a 1. Pelo terceiro ano seguido, o Alvinegro não passou das quartas de final.

Os gols da partida foram marcados por Rafa e Devies, para os paulistas, e Lucas Machado e Daniel (contra), para os visitantes. O goleiro Willian foi o nome do triunfo do Joinville.

Vencedor do torneio em 2017, o Joinville terá o Magnus Sorocaba como adversário na semifinal. O outro confronto será entre Pato, atual campeão, e quem triunfar na série entre Tubarão e Jaraguá, que jogam neste domingo.

Melhor time da fase de classificação, campeão mundial e favorito ao título, o Carlos Barbosa foi eliminado pelos paranaenses do Pato.

Depois de perder em Pato Branco o jogo de ida por 3 a 0, o Carlos Barbosa venceu a volta por 1 a 0 no tempo normal, levando o jogo para a prorrogação.

Nela, o Carlos Barbosa (por ter melhor campanha) jogava pelo empate e se fechou para garantir o 0 a 0. Só que o Pato, quase o tempo inteiro com goleiro-linha, chegou à vitória quando restavam 22 segundos para o fim: exatamente com o seu goleiro-linha.

Di Maria fez uma defesa e tabelou com os companheiros para entrar livre pela direita e tocar por baixo das pernas do goleiro Wolverine.

– Já tinha perdido duas chances. Uma foi na trave. Mas tive a bola no final, era questão de segundos, e marquei – disse o herói Di Maria.

Para o veterano Baldin, de 40 anos, faltou inteligencia ao Carlos Barbosa.

– Rifamos a bola para a frente, poderíamos ainda fazer uma falta. Falhamos.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias