Cruzeiro volta a comentar caso envolvendo Wallace: ‘Errar é humano’
Clube mineiro deu nova declaração sobre o assunto nas redes sociais
- Matéria
- Mais Notícias
O Sada Cruzeiro publicou uma nova nota sobre o caso envolvendo o atleta Wallace. Punido por uma publicação nas redes sociais no início do ano, o jogador de vôlei não atua desde fevereiro. O clube mineiro fez uma "reflexão" na web e afirmou que "errar é humano".
- Uma reflexão (não é do jurídico). Errar é humano. Wallace errou, se desculpou. E vem pagando pelo erro cometido. Parece que, no intuito de se corrigir um erro, instituições estão cometendo um outro erro gravíssimo, com total desrespeito às regras e às leis - publicou o Cruzeiro nas redes.
Relacionadas
No final de janeiro deste ano, Wallace fez uma publicação com incitação à violência sobre Luiz Inácio Lula da Silva, presidente do Brasil. Ele realizou uma enquete perguntando, nas redes sociais, se os seus seguidores "dariam um tiro na cara do Lula".
+ Globo demite Hortência e outros 18 profissionais; veja a lista e os motivos
O Conselho de Ética do Comitê Olímpico do Brasil (CECOB), puniu Wallace por incitação à violência, decisão que está em vigor desde o dia 3 de fevereiro, com duração de 90 dias. O Cruzeiro pede o retorno de Wallace para a disputa das semifinais da Superliga Masculina de Vôlei.
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias