Djokovic contrata um dos grandes rivais como técnico para 2025
Sérvio contrata recém-aposentado, com quem teve embates históricos
- Matéria
- Mais Notícias
O tenista sérvio Novak Djokovic anunciou a contratação de Andy Murray, um dos seus grandes rivais durante a carreira, como seu treinador para 2025.
Relacionadas
Murray se aposentou após as Olimpíadas e terá o primeiro trabalho como treinador ao lado do antigo oponente, que busca se reabilitar para brilhar novamente nas quadras.
➡️ Saque no tênis: entenda e regra e veja o que pode e não pode
Murray já será o técnico de Djokovic no Aberto da Austrália, em janeiro, torneio que foi palco de grandes capítulos da rivalidade entre britânico e sérvio.
- Jogamos desde o juvenil, 25 anos de grande rivalidade, nos puxamos para nossos limites, tivemos algumas das maiores batalhas em nosso esporte. Agora teremos um capítulo final. É a vez de um dos meus mais duros oponentes vir para meu lado. Bem-vindo a bordo, meu técnico Andy Murray - disse Djokovic em postagem nas redes sociais.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Os dois se enfrentaram 36 vezes, com 25 vitórias do sérvio. Só de finais do Australian Open foram três, em 2016, 2015 e 2011, todas com título do sérvio. Também fizeram a final de Wimbledon, em 2013, com triunfo do britânico, do US Open, em 2012, com vitória de Andy e de Roland Garros, em 2016, com conquista de Nole.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias