É OURO! Equipe brasileira vence o revezamento misto do triatlo no Pan 2023
Miguel Hidalgo, Djenyfer Arnold, Manoel Messias e Vittoria Lopes sobem ao lugar mais alto do pódio
- Matéria
- Mais Notícias
Pela segunda edição consecutiva, a equipe brasileira foi campeã do revezamento misto do triatlo nos Jogos Pan-Americanos. Na manhã deste sábado (4), em Santiago, no Chile, Miguel Hidalgo, Djenyfer Arnold, Manoel Messias e Vittoria Lopes conquistaram a medalha de ouro na modalidade que combina natação, ciclismo e corrida.
Relacionadas
Depois de conseguir uma reviravolta na natação com Vittoria Lopes, o Brasil foi campeão com uma boa vantagem, 18 segundos a menos que a equipe dos Estados Unidos. O Canadá ficou com o bronze.
+ Conheça Miguel Hidalgo, ouro no triatlo no Pan 2023
O Brasil também foi ouro nessa prova nos Jogos de Lima, em 2019. Na ocasião, a equipe brasileira já contava com Manoel Messias e Vittoria Lopes e superou Canadá (prata) e México (bronze) para subir ao lugar mais alto do pódio.
Segue o 2º colocado porque o Brasil já disparou! ????
— Time Brasil (@timebrasil) November 4, 2023
Se liga na chegada da Vittoria Lopes no revezamento misto do triatlo, que garantiu a medalha de ouro para o ???????? nos Jogos Pan-Americanos.
A alegria da equipe na linha de chegada resume bem a nossa energia! ✨
Assista aos Jogos… pic.twitter.com/7ksRDYSET6
+ Jogos Pan-Americanos: veja a agenda do Brasil para este sábado (04/11)
Essa foi a segunda medalha de ouro do triatlo brasileiro nesta edição do Pan. Antes, Miguel Hidalgo foi campeão masculino.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias