Empresa lança programa de venda de ingressos para a Olimpíada de Tóquio
Revenda de ingressos será iniciada no dia 5 de agosto e a revendedora exclusiva para todas as cerimônias e modalidades em território brasileiro será empresa MATCH Hospitality AG
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Novidade para os brasileiros que pretendem ir ao Japão para os Jogos Olímpicos de Tóquio, no ano que vem. A revenda oficial de ingressos será iniciada no dia 5 de agosto, às 10h, e a revendedora exclusiva de mais de 20 mil tickets para todas as cerimônias e modalidades em território brasileiro será empresa suíça MATCH Hospitality AG, oficializada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) e o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio (TOCOG), como revendedora autorizada para o território.
A compra poderá ser efetuada no site https://match-hospitality.com/tokyo2020/brasil/pt/home/, exclusiva a residentes no Brasil, podendo ser exigido a qualquer momento comprovação da residência no país. Será estipulado o limite máximo de compra sendo 30 ingressos por pessoa, observado os seguintes requisitos por sessão: dois ingressos para a cerimônia de abertura e/ou encerramento, quatro ingressos para as sessões com entrega de medalhas e seis para as demais sessões, sendo o processo semelhante ao adotado pelo Comitê Organizador de Tóquio 2020 para venda a residentes no Japão. A moeda de venda é o iene japonês.
As sessões e horários encontram-se disponíveis para consulta no site do Comitê Organizador de Tóquio-2020 (https://tokyo2020.org/en/games/ticket/), o qual se reserva o direito de alterar, a seu exclusivo critério e de tempos em tempos, a Tabela de Competições. As compras poderão ser efetuadas com os cartões de crédito autorizados pela MATCH Hospitality AG, sendo VISA o cartão oficial para os Jogos. O cartão deverá ter a funcionalidade de segurança 3-D ativa, limite disponível e estar habilitado para compra no exterior.
Interessados em viajar ao Japão para os Jogos Olímpicos também poderão comprar pacotes turísticos, acomodações ou transporte - individuais ou corporativos - dos subdistribuidores oficiais da MATCH Hospitality AG, os quais serão anunciados em breve.
- Nosso país é apaixonado pelo esporte e pelo seu poder de unir as pessoas no espírito de amizade e orgulho nacional. O Comitê Olímpico do Brasil acredita que o nosso revendedor autorizado de ingressos, MATCH Hospitality AG, entregará um programa de ingressos bem-sucedido para os fãs do Brasil e garantirá que as Olimpíadas de Tóquio em 2020 sejam uma experiência verdadeiramente memorável para todos - declarou Paulo Wanderley Teixeira, Presidente do Comitê Olímpico do Brasil.
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A MATCH Hospitality AG faz parte do Grupo MATCH, com mais de 30 anos de experiência no fornecimento de soluções de ingressos, hospedagem e hospitalidade para alguns dos maiores eventos esportivos do mundo, como a Copa do Mundo de futebol, a Ryder Cup (golfe), as finais do ATP, o Aberto da França de Tênis e a Fórmula 1, tendo vendido mais de 1,8 milhão de diárias de hotéis, 12,4 milhões de ingressos e mais de 800 mil pacotes de hospitalidade corporativos.
- Sentimos um tremendo senso de orgulho em nossa empresa ser apontada como Revendedora Autorizada de Ingressos (ATR) para os programas de vendas de ingressos para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Realizamos projetos vendas de ingressos oficiais e hospitalidade para alguns dos maiores eventos esportivos do mundo, sempre de maneira inovadora. Nossa equipe entende o mercado brasileiro, o povo brasileiro e o desejo e paixão no Brasil pelo esporte e o desejo de adquirir ingressos para eventos esportivos - completou Jaime Byrom, Presidente Executivo da MATCH Hospitality AG.
A Match Hospitality AG atendeu aos critérios de seleção do COB, bem como às exigências do COI e do TOGOC. O processo de concorrência começou em outubro de 2018. O COB convidou cinco dos mais experientes players do mercado de ingresso e hospitalidade com atuação no Brasil para uma concorrência, os quais apresentaram suas propostas e qualificações. As empresas foram avaliadas quanto à estrutura de operação; ao relacionamento e conhecimento do mercado brasileiro; histórico em grandes eventos esportivos; potencial de operação no Japão; plano de negócios; ativação e promoção de vendas; e proposta financeira pelo direito de ser ATR.
Pré-aprovada pelo COB, a Match Hospitality preencheu o Ticket Sales Agreement (TSA) e o código de conduta para submeter ao COI e TOGOC. O processo de avaliação e validação realizado pelas duas entidades levou de novembro de 2018 a março de 2019 e teve como base a documentação solicitada (seguros, garantias financeiras, entre outros), as respostas ao business plan, as credenciais técnicas da agência e o compromisso de cumprir as regras e restrições do TSA e seu código de conduta.
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