F1: Em 15º lugar, Verstappen diz que problema mecânico é ‘irritante’ e projeta corrida de recuperação
Piloto holandês sofreu com problema no câmbio no Q2 e foi eliminado sem marcar tempo
- Matéria
- Mais Notícias
Uma noite de pesadelo para Max Verstappen durante o treino classificatório do GP da Arábia Saudita de Fórmula 1. Depois de um Q1 tranquilo com a volta mais rápida, o piloto holandês sofreu com uma falha mecânica no eixo de transmissão, posteriormente diagnosticado pela Red Bull, e deixou o Q2 sem marcar tempo. Por conta disso, o atual bicampeão do mundo vai largar na 15ª colocação.
+ GP da Arábia Saudita de Fórmula 1: onde assistir, horários e datas
Na zona mista após abandonar a classificação, Verstappen falou sobre o problema mecânico do carro com um tom de lamentação, já que liderou todos os treinos livres do final de semana e tinha liderado o Q1.
Relacionadas
- Saindo da curva 10, aconteceu. É muito irritante. Estávamos tendo um bom fim de semana, todas as sessões estavam indo bem. Vai ser um pouco mais complicado chegar à frente - disse.
Apesar de largar no fim do pelotão em um circuito de pouco espaço para ultrapassagens, Max Verstappen destacou o ritmo de corrida da Red Bull e falou sobre a possibilidade de chegar no pelotão da frente.
+ F1: Perez comemora pole position na Arábia Saudita, mas lamenta quebra de Verstappen
- Tudo é possível nesta pista, mas vamos ser um pouco mais realistas. Mas temos um bom ritmo, então com certeza vamos seguir e chegar na frente - finalizou.
O Grande Prêmio da Arábia Saudita é o segundo da temporada e terá sua largada para as 50 voltas às 14h (de Brasília) deste domingo. Apesar do problema com Verstappen, a Red Bull vai largar na frente com Sergio Perez, que conquistou a pole position.
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias