F1: Lewis Hamilton não vê Mercedes na briga pelo pódio no GP da Austrália
Mesmo com segundo lugar no primeiro treino livre, piloto acredita que escuderia luta pela quinta posição
- Matéria
- Mais Notícias
Lewis Hamilton foi sincero após o segundo treino livre do GP da Austrália, em Melbourne. De acordo com o piloto inglês, que terminou a primeira bateria do dia em segundo lugar e o TL2 em 13º, a Mercedes ainda não compete com a Red Bull e buscará a quinta posição na corrida oficial. O heptacampeão da categoria destacou, também, que não viu mudanças significativas do W14 em comparação com os outros GP's.
- A manhã foi boa. A tarde, nem tanto. O carro parece estar bem parecido, na verdade (em comparação com o GP da Arábia Saudita), me senti um pouco melhor na parte da manhã. Fizemos algumas mudanças que não funcionaram, vamos revisá-las hoje à noite - avaliou.
Relacionadas
+ F1: Verstappen critica condições no segundo treino livre do GP da Austrália
A Mercedes não integrou o pódio em nenhum dos dois GP's já disputados na temporada. No Bahrein, Hamilton ficou em quinto e Russell, seu parceiro, em sétimo. Há duas semanas, na Arábia Saudita, Russell terminou em quarto e o heptacampeão em quinto.
- Começou a chover, então não foi a melhor das sessões. Não estaremos competindo com as Red Bull, mas vamos tentar chegar o mais longe possível. Acho que temos ritmo para estarmos no quinto lugar ou algo próximo disso, mesma posição da última corrida - disse Hamilton.
O GP da Austrália ocorre neste domingo, às 2h (de Brasília), em Melbourne. A previsão é de tempo aberto no final de semana. Band e BandSports transmitem a corrida ao vivo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias