F1: Verstappen comenta futuro de Hamilton e revela principal ameaça no GP de Mônaco
Piloto holandês venceu o circuito de Monte Carlo apenas uma vez, em 2021
- Matéria
- Mais Notícias
A imprensa inglesa especulou uma possível negociação entre a Ferrari e o heptacampeão mundial Lewis Hamilton nos últimos dias, mas o piloto britânico negou a possibilidade e revelou que está próximo de renovar contrato com a Mercedes. Durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira, o atual bicampeão Max Verstappen optou por não opinar na decisão do adversário.
Relacionadas
- Não estou apostando, também não estou interessado. É decisão dele, certo? Acho que ele se sente realmente feliz na Mercedes. Eles conquistaram muitas coisas juntos. Talvez seja bom, porque eleva um pouco o valor que a Mercedes precisa pagar para ele, então é bom - afirmou.
Vencedor de três dos cinco GPs da temporada até aqui, Verstappen também revelou quais adversários são as maiores ameaças para o GP de Mônaco, que será disputado neste domingo. O holandês apontou justamente a Ferrari como a grande candidata a disputar o título com a RBR em Monte Carlo.
- Acho que (a maior ameaça) talvez seja o Charles (Leclerc). A Ferrari em geral, o Carlos (Sainz) também é bastante habilidoso aqui. Mas também acredito que a Aston Martin é muito boa em velocidades baixas. Eles não têm sido tão eficientes nas retas, então acho que aqui eles podem ficar próximos - analisou.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Verstappen venceu o GP de Mônaco apenas uma vez, em 2021. A última edição da corrida também foi vencida pela RBR, mas com Sergio Pérez. Os pilotos disputam o circuito do principado neste domingo, às 10h (de Brasília), com transmissão da "Band".
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias