Felipe Lima conquista mais uma medalha em Tóquio
Após o ouro nos 50m peito, o nadador brasileiro conquista a prata nos 100m no último dia da etapa de Tóquio da Copa do Mundo em piscina curta
- Matéria
- Mais Notícias
O último dia da etapa de Tóquio da Copa do Mundo em piscina curta (25m) premiou o nadador Felipe Lima com mais uma medalha. Após a conquista de seu quinto ouro consecutivo nos 50m peito, Lima garantiu pela quarta vez a medalha de prata nos 10m peito com o tempo de 56s83, apenas três centésimos a menos do que o medalhista de ouro, o russo Vladimir Morozov.
O grande objetivo do nadador é o Campeonato Mundial de piscina curta em Windsor, Canadá que será realizado em dezembro. Antes disso, Felipe entrará nas piscinas de Hong Kong, para disputar mais uma etapa da Copa do Mundo que ocorrerá neste fim de semana.
Aos 31 anos, o atleta garantiu, nas três primeiras etapas (Paris, Berlim e Moscou), uma prata e três bronzes nos 50m peito, além de três ouros e três pratas na primeira série asiática (Pequim, Dubai e Doha). Antes de Tóquio, ele ainda conquistou uma prata nos 50m peito, em Cingapura.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias