Felipe Navarro segue como melhor brasileiro no QSchool do PGA TOUR
Com -2 tacadas na segunda volta, golfista paulistano segue no terceiro lugar do qualificatório do Campo Olímpico do Rio de Janeiro, somando agora -6 tacadas
- Matéria
- Mais Notícias
O paulistano Felipe Navarro segue em alta no QSchool, o torneio qualificatório para o PGA TOUR Latino América, que está sendo realizado no Rio de Janeiro. Navarro terminou a segunda volta com 69 tacadas, -2, e agora soma 136 (67, 69), -6, na terceira colocação. O torneio, disputado no Campo Olímpico da Barra da Tijuca, segue até a próxima sexta, com 81 golfistas de 15 diferentes países.
Os demais representantes do Brasil não foram tão bem. Gustavo Teodoro está em 32º lugar, com 146 (71, 75), +4, o amador Pedro Nagayama em 37º com 147 (74, 73), +2, e Axel Gustavo Balestre em 49º, com 150 (77, 73), +8. Empatados em primeiro lugar estão os americanos Sulman Raza e Patrick Flavin, com 134 tacadas, -8.
– O QSchool ter vindo pro Brasil me favoreceu, pois vim aqui no Campo Olímpico treinar e é muito bom jogar em casa. O campo está sensacional, é um sonho para quem joga golfe.O calor está complicado, mas está quente para todos. Então estou tentando me hidratar ao máximo para sofrer menos – comentou Navarro, em referência à sensação térmica que passou dos 40 graus, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira.
Na etapa carioca do QSchool, os 35 primeiros colocados e empatados conquistarão algum tipo de acesso aos eventos da temporada 2019 do PGA TOUR Latino América. O primeiro colocado terá direito a um cartão completo do circuito. Do segundo ao 11º ganharão cartão para a primeira metade da temporada. E do 12º ao 35º (e empatados) receberão um cartão condicional para a primeira metade da temporada.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias