Filha do surfista brasileiro Danilo Couto morre em acidente no Havaí aos 19 anos
Tiare Couto morreu na virada do ano em viagem de surfe ao lado dos pais
- Matéria
- Mais Notícias
O surfista brasileiro Danilo Couto compartilhou nas redes sociais a notícia da morte da sua filha mais velha, Tiare Couto, aos 19 anos. A jovem morreu na virada do ano, em 1º de janeiro, por conta de um acidente ainda não revelado no Havaí, onde a jovem nasceu e foi criada.
Relacionadas
➡️ Tenista cazaque cria treta, chama Murray de ‘velho’ e debocha de Nadal: ‘Calvo’
- Minha filha, descanse em paz e tranquila, sua missão foi cumprida com excelência. Ensinou o verdadeiro amor por onde passou, siga amando, ensinando e com sua energia contagiante. Viva a sua nova jornada divina. Eternamente te amarei - declarou Danilo Couto em sua conta no Instagram.
Nos comentários, nomes importantes do surfe brasileiro prestaram apoio e deixaram suas homenagens à Tiare, como Lucas Chumbo, Gabriel Pastori e Ricardinho Toledo, pai do bicampeão mundial de surfe Fillipe Toledo.
Tiare Couto nasceu e cresceu na ilha de Oahu, no Havaí, e acompanhava os pais em uma viagem de surfe na ilha norte-americana quando houve o acidente.
➡️ Australian Open: João Fonseca estreia contra argentino; veja outros brasileiros
A paixão da jovem pelo esporte veio desde cedo. Danilo Couto é baiano e deixou sua marca no esporte por sua especialidade em ondas gigantes. Em 2011, o baiano recebeu o XXL Global Big Wave Awards, principal premiação para os surfistas de ondas gigantes naquela época, e subiu ao palco ao lado da filha.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias