menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Filha do surfista brasileiro Danilo Couto morre em acidente no Havaí aos 19 anos

Tiare Couto morreu na virada do ano em viagem de surfe ao lado dos pais

tiare-couto-2-aspect-ratio-512-320
imagem cameraTiare Couto, filha do surfista brasileiro Danilo Couto, morreu aos 19 anos em acidente no Havaí. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Avatar
Lance!
São Paulo
Dia 06/01/2025
12:18

  • Matéria
  • Mais Notícias

O surfista brasileiro Danilo Couto compartilhou nas redes sociais a notícia da morte da sua filha mais velha, Tiare Couto, aos 19 anos. A jovem morreu na virada do ano, em 1º de janeiro, por conta de um acidente ainda não revelado no Havaí, onde a jovem nasceu e foi criada.

continua após a publicidade

➡️ Tenista cazaque cria treta, chama Murray de ‘velho’ e debocha de Nadal: ‘Calvo’

- Minha filha, descanse em paz e tranquila, sua missão foi cumprida com excelência. Ensinou o verdadeiro amor por onde passou, siga amando, ensinando e com sua energia contagiante. Viva a sua nova jornada divina. Eternamente te amarei - declarou Danilo Couto em sua conta no Instagram.

Tiare Couto, filha do surfista brasileiro Danilo Couto, morreu aos 19 anos em acidente no Havaí
Tiare Couto, filha do surfista brasileiro Danilo Couto, morreu aos 19 anos em acidente no Havaí. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Nos comentários, nomes importantes do surfe brasileiro prestaram apoio e deixaram suas homenagens à Tiare, como Lucas Chumbo, Gabriel Pastori e Ricardinho Toledo, pai do bicampeão mundial de surfe Fillipe Toledo.

continua após a publicidade

Tiare Couto nasceu e cresceu na ilha de Oahu, no Havaí, e acompanhava os pais em uma viagem de surfe na ilha norte-americana quando houve o acidente.

➡️ Australian Open: João Fonseca estreia contra argentino; veja outros brasileiros

A paixão da jovem pelo esporte veio desde cedo. Danilo Couto é baiano e deixou sua marca no esporte por sua especialidade em ondas gigantes. Em 2011, o baiano recebeu o XXL Global Big Wave Awards, principal premiação para os surfistas de ondas gigantes naquela época, e subiu ao palco ao lado da filha.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias