Gabi brilha, Brasil vence a Colômbia e avança no Mundial de Vôlei
Com bloqueio forte e saques precisos, a Seleção Brasileira feminina confirmou o favoritismo e venceu as colombianas por 3 sets a 0
- Matéria
- Mais Notícias
Sem grandes sustos, a Seleção Brasileira feminina de vôlei fez uma grande partida e derrotou a Colômbia por 3 sets a 0. Com duas rodadas de antecedência, a equipe de José Roberto Guimarães avançou para a segunda fase do Campeonato Mundial. Gabi foi o nome do jogo, com 19 pontos anotados.
Relacionadas
O Brasil contou com uma atuação sólida do bloqueio para derrotar as colombianas. Além da barreira brasileira, a ponteira e capitã Gabi foi novamente o principal nome da partida. Já classificada, a Seleção volta a quadra na manhã da próxima sexta-feira para enfrentar o Japão, às 9h, ainda pela fase de grupos
SAQUES CIRÚRGICOS
O início da partida até apresentou um certo equilíbrio entre as equipes. Porém, com ótimas jogadas do ataque e saques precisos, o Brasil desestabilizou a Colômbia. Gabi foi o grande destaque do primeiro set, que terminou em 25 x 14 para a Seleção.
MURALHA BRASILEIRA
O Brasil começou o segundo set avassalador. A Colômbia esboçou uma reação e tentou não deixar a Seleção ampliar sua vantagem. No entanto, novamente os bloqueios acabaram sendo um fator para decidir o set, que acabou em 25 a 12 para o Brasil.
"SEMPRE GABRIELA"
A camisa 10 do Brasil embalou a equipe no terceiro e último set. A Colômbia até começou melhor e chegou a abrir pela primeira vez na partida uma vantagem de quatro pontos. Contudo, novamente o time de José Roberto Guimarães voltou a abusar do bloqueio. As brasileiras viraram a partida, controlaram as ações do jogo e fecharam a partida em 25 a 20, carimbando a vaga para a próxima fase do Mundial.
DE OLHO NA LIDERANÇA
Agora, o Brasil mira a liderança do Grupo D. Nos próximos jogos, a Seleção enfrenta Japão e China. Na segunda fase do torneio, cada equipe leva os pontos da etapa inicial.
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias