menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Georginho destaca clima em Franca para o Jogo das Estrelas do NBB: ‘Sensação bem diferente’

Geralmente, atleta do Paulistano é vaiado por defender a camisa do Paulistano, mas afirmou que se surpreendeu com a recepção dos torcedores no Ginásio Pedrocão

Georginho também foi indicado ao prêmio de Jogador Que Mais Evoluiu
imagem cameraNewton Nogueira/Divulgação
Dia 09/02/2019
03:20
Atualizado em 29/04/2019
18:06

  • Matéria
  • Mais Notícias

Franca, cidade em São Paulo, é considerada a capital do basquete e é a sede do Jogo das Estrelas do NBB. George de Paula, jogador do Paulistano, que está acostumado a entrar no Ginásio Pedrocão - arena que o Franca manda seus jogos - como rival e ser vaiado, viu uma torcida que entrou no clima do evento e, ao LANCE!, destacou como se sentiu.

- É uma sensação bem diferente do que eu costumo sentir aqui. A gente tem uma rivalidade muito grande com o Franca, mas o importante desse final de semana é que todo mundo apoie todos os jogadores, eu senti que a torcida me apoiou quando eu estava no torneio de enterradas. Eu estava um pouquinho nervoso e isso deu uma relaxa, me fez soltar um pouco - afirmou.

Georginho está em sua passagem pelo Paulistano. Na primeira, foi um dos líderes da equipe no título nacional do CAP e, após o destaque, chegou a jogar no Houston Rockets, da NBA. Sem muitos minutos e alternando entre o time da liga de desenvolvimento, o atleta resolveu voltar ao Brasil. Na opinião dele ainda há algo para evoluir nessa segunda passagem em solos tupiniquins.

- A partir do momento que eu estiver satisfeito será uma coisa ruim. Eu tenho que melhorar sempre, com certeza não estou satisfeito, eu acho que posso fazer um final de campeonato muito melhor do que eu estou fazendo até agora. Acho que preciso melhorar em geral, cada jogo é uma história diferente, se você olhar minhas estatísticas é difícil achar um jogo que eu tenho consistência tanto para o lado ruim quanto para alguma coisa boa, então eu tenho que melhorar minha consistência em coisas boas - declarou.

Durante esse tempo que esteve fora do país, o Paulistano viu a evolução e o crescimento do armador Yago Mateus. Atualmente, o camisa 2 do CAP é um dos principais jogadores da equipe e um dos jovens destaques do basquete nacional. Georginho destaca a felicidade de ver essa situação.

- Ele era um moleque (quando fui para os Estados Unidos), e agora ele é um moleque muito mais confiante, que cresceu como jogador e está em ascensão nesse momento da carreira dele. É muito legal poder fazer parte disso - finalizou.

continua após a publicidade

Aproveite o nosso serviço de cupons para comprar mais barato em melhores lojas online do Brasil:

- Promoções Avon
- Cupons de desconto Renner
- Códigos promocionais Animale

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias