Hugo Calderano celebra repercussão após feito histórico nas Olimpíadas: ‘Era mais conhecido na China’
Jogos Olímpicos de Paris foram muito importantes para carreira do brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
Hugo Calderano não conseguiu a sonhada medalha nas Olimpíadas de Paris, mas fez história. Quarto colocado, o brasileiro obteve o melhor desempenho de um mesatenista de fora da Ásia e Europa na história. O resultado trouxe reconhecimento no seu país, como contou em entrevista exclusiva ao Lance!. Assista ao trecho acima.
– É muito legal ver tanta gente acompanhando o tênis de mesa, não é um esporte tão popular no Brasil. Este sempre foi um dos meus grandes objetivos: fazer o tênis de mesa mais popular no Brasil. As Olimpíadas são o palco perfeito para isso, com todos os olhos do mundo e do país voltados para o esporte. Um bom resultado nas Olimpíadas ajuda muito – disse.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
– Eu vi quanta gente passou a me conhecer, passou a conhecer o tênis de mesa brasileiro. Antes dessa edição, eu era até mais conhecido na China do que no Brasil. Mas agora isso mudou. Muita gente me reconhece na rua, o pessoal manda motivação e apoio nas redes sociais. Eu fico muito feliz com isso, em poder inspirar crianças e jovens atletas. Eu espero continuar dessa forma, inspirando crianças brasileiras a praticar tênis de mesa – complementou Hugo Calderano.
Assista à entrevista completa abaixo.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias