Isaquias Queiroz sobra e é campeão mundial de canoagem pela 7ª vez
Brasileiro conquistou sua 13ª medalha e pode confirmar mais um pódio neste domingo
- Matéria
- Mais Notícias
Hegemônico em mundiais, Isaquias Queiroz não deu chance aos adversários no C1 500m. O brasileiro liderou a prova de ponta a ponta e ficou com o ouro na categoria. Esta é a 13ª medalha do canoísta nesta competição, sendo sete de ouro e seis de bronze.
Relacionadas
Cascudo na prova do C1, seja nos 500 ou 1000m, o brasileiro era amplo favorito. No entanto, a torcida brasileira presente em Darthmont não esperava que Isaquias vencesse com um barco de vantagem para o segundo colocado. Mais uma grande conquista para o canoísta baiano.
+ Canal Olímpico do Brasil fecha parceria para transmitir Diamond League até 2024
🥇 no C1 500m, no Mundial de Halifax 🇨🇦, com UM BARCO DE VANTAGEM sobre o vice-campeão.
— Time Brasil (@timebrasil) August 6, 2022
Você é um absurdo, Isaquias Queiroz! 🇧🇷🛶🇧🇷🛶 pic.twitter.com/P0AiU1lvaL
E a campanha do atleta do Flamengo em Darthmont não terminou neste sábado. Isso porque, no domingo, Isaquias volta às águas canadenses para disputar a final do C1 1000m, prova em que é campeão olímpico. A expectativa é de mais um ouro para o brasileiro.
A final do C1 1000m será disputada às 11h20 (de Brasília) e contará com transmissão dos Canais SporTV. Vale destacar que, além de Isaquias, a dupla Erlon Souza e Filipe Santana também representa o Brasil na decisão do C2 1000m, uma hora depois.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias