Jannik Sinner reage à estreia de Hamilton na Ferrari: ‘Será uma ótima temporada’

Italiano disse ser estranho vê-lo de vermelho, mas deseja uma boa temporada

imagem cameraJannik Sinner durante partida contra Alex De Minaur, pelas quartas de final do Australian Open (Foto: Martin Keep/AFP)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 22/01/2025
15:55
Compartilhar

Jannik Sinner, durante a coletiva de imprensa pós-vitória sobre Alex de Minaur, no Australian Open, nesta quarta-feira (22), foi perguntado sobre a ida de Lewis Hamilton para a Ferrari. O italiano disse ser estranho vê-lo de vermelho, mas deseja uma boa temporada para o britânico.

➡️ Hamilton revela capacete para estreia com Ferrari na Fórmula 1

— É bom vê-lo na Ferrari, é algo novo e diferente, para Charles [Leclerc], principalmente. Mas é bem estranho ver Hamilton de vermelho, porém acredito que será uma boa temporada — disse Jannik Sinner.


Lewis Hamilton durante primeiro treino com a Ferrari, antes da temporada 2025 da Fórmula 1 (Foto: Handout/Ferrari/AFP)

➡️Rio Open 2025 traz nº 2 do mundo e sonha com título de João Fonseca

Sinner venceu De Minaur por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 6/2 e 6/1, em partida que durou 1h48min na quadra central Rod Laver Arena. Este foi o décimo jogo entre os dois e a freguesia só cresce — Jannik tem 10 vitórias e só perdeu um set até agora.

➡️Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Sinner mantém escrita no Australian Open

Jannik Sinner venceu Alex De Minaur, pelas quartas de final do Australian Open 2025 (Foto: Yuichi Yamazaki/AFP)

Jannik Sinner venceu a 12ª partida seguida em Grand Slams e a 19ª em Majors sobre o piso duro. O tenista é o atual campeão do Australian Open e do US Open, e vai buscar uma vaga na final na sexta-feira (24), contra o americano Ben Shelton, 20º colocado, que passou pelo italiano Lorenzo Sonego, 55º e algoz de João Fonseca, em quatro sets.

A outra semifinal da competição colocará dois top-10 frente a frente. O sérvio Novak Djokovic, sétimo colocado do ranking, irá encarar o alemão Alexander Zverev número dois do mundo. O vencedor enfrentará quem avançar do confronto entre Sinner e Shelton.

Siga o Lance! no Google News