Julian Wilson vai às quartas de final e pode adiar título de Medina
Brasileiro tem que vencer a etapa de Peniche e torcer para o australiano não avançar para a semifinal. Filipe Toledo já foi eliminado no terceiro round, mas ainda sonha com o WCT
- Matéria
- Mais Notícias
O título do Circuito Mundial de Surfe de 2018 segue indefinido. Na manhã desta sexta-feira, foi disputada a última bateria do Round 4 da etapa de Peniche, em Portugal e Julian Wilson avançou às quartas. Se for Às semis, o australiano, que ainda briga pelo título do WCT, pode adiar o bicampeonato de Medina em caso de vitória do brasileiro.
Na bateria que contou com outros dois australianos, Julian Wilson teve bom desempenho, ficou na segunda posição, mas como os dois primeiros de cada prova avançaram, o concorrente ao campeonato se classificou. Wilson terminou com um 12.10, contra um 12.16 de Owen Wright e um 11.13 de Adrian Buchan.
Relacionadas
Além de Medina, outro brasileiro chegou até a atual fase da etapa. Atual quarto colocado no WCT, mas sem chances do título, Ítalo Ferreira desbancou grandes surfistas e enfrenta o polinésio Michael Bourez nas quartas de final. A próxima chamada para o início das quartas está marcado para a manhã deste sábado.
Baterias das quartas de final:
1. Ítalo Ferreira (BRA) x Michael Bourez (PLN)
2. Gabriel Medina (BRA) x Matt Wilkinson (AUS)
3. Joan Duru (FRA) x Julian Wilson (AUS)
4. Owen Wright (AUS) x Kanoa Igarashi (JAP)
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias