Liga das Nações: Brasil tenta reação, mas perde para a Polônia com grande atuação de Leon
O cubano naturalizado polonês foi o destaque da partida marcando 22 pontos contra os brasileiros
- Matéria
- Mais Notícias
A Seleção Brasileira foi derrotada para a Polônia na madrugada dessa sexta-feira, por 3 sets a 1. Os brasileiros sofreram com o ponteiro Leon, sendo o maior pontuador com 22 pontos. As parciais foram 25/23, 22/25, 25/21, 25/21.
Relacionadas
No primeiro set, os poloneses mostraram que daria trabalho ao Brasil nesta sexta-feira, com Leon e Bednorz virando praticamente todas as bolas. Lucarelli e Alan foram os destaques brasileiros na primeira parcial, mesmo com o jogo equilibrado, a Polônia fechou o set em 25 a 23.
No segundo set, o saque foi o diferencial para a equipe brasileira. Lucão e Judson cresceram na partida e neutralizaram Leon. Com o mesmo equilíbrio do primeiro set, o Brasil fechou a segunda parcial em 25 a 22.
+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!
O terceiro set, Leon voltou para o jogo, forçando bastante os saques e virando praticamente todas as bola. A seleção brasileira falhava bastante na conclusão dos pontos, fazendo com que a Polônia conquistasse o set por 25/21.
No quarto set, o Brasil apresentou uma série de erros significativos, sobretudo nos passes. A lesão de Alan foi outro aspeto desfavorável, já que ele saiu com dores na panturrilha esquerda. Sem a capacidade de reação do Brasil, a Polônia encerrou mais um set e o placar final foi de 25/21.
O Brasil já tem a classificação garantida para a fase final do torneio, de 19 a 23 de julho, na Polônia. A seleção já chegou a uma distância que as equipes que se encontram em nono e 10º, Sérvia e França, não conseguem mais alcançar.
O próximo confronto do Brasil será contra a equipe da China, já eliminada do circuito. A partida será na madrugada deste sábado, a 0h.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias