image-1-1-aspect-ratio-1024-1024
Gabriel Guimarães
Rio de Janeiro (RJ)
Supervisionado porMarcelo Velloso
Dia 04/04/2025
19:56
Compartilhar

Sean O'Malley, ex-campeão dos pesos-galos, anunciou mudanças significativas em sua rotina de preparação para o UFC 316. O evento está agendado para 7 de junho, em Newark (EUA). Essas alterações incluem a exclusão das redes sociais, o uso recreativo de maconha e a prática de masturbação. O americano busca melhorar sua performance no octógono após perder o título em setembro de 2024 para Merab Dvalishvili. A derrota ocorreu durante o evento 'Noche UFC', na 'Esfera' em Las Vegas, marcando um ponto de virada em sua carreira.

➡️Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O'Malley, conhecido por seu estilo de luta agressivo, foi superado pela estratégia de pressão e quedas de Dvalishvili. Agora, visando a revanche, ele acredita que as mudanças em sua vida pessoal são essenciais para reconquistar o cinturão. Durante o podcast ‘Timbo Sugar Show’, Sean detalhou suas novas práticas.

- Sinto que muitas coisas que mudei na minha vida vão contribuir com minha performance. Por exemplo, não estar nas redes sociais. Decidi em 2025 que estou farto das redes sociais e sinto que isso mudou minha vida e irá atribuir ao meu desempenho. Esses detalhes, pequenas decisões e sacrifícios, sinto que vão me ajudar a performar no futuro - afirmou O'Malley.

➡️UFC: Alex Poatan volta a criticar regras e sugere mudanças no MMA

- Eu não me masturbei uma vez esse ano, sequer uma vez em 2025. Parei de jogar, jogava muito, duas, três horas ao dia. Parei de fumar maconha também. Parei aleatoriamente. Não gostava da forma que me sentia. Não estou comendo demais, meu sono está melhor. Sinto que tem sido (um período) bom - completou.

Além das mudanças pessoais, O'Malley conta com um histórico favorável em revanches, tendo vencido Marlon Vera em sua única revanche até o momento. Este histórico, aliado à sua nova abordagem de treinamento, indica uma determinação renovada para retomar seu lugar no topo da categoria dos pesos-galos.

Post promocional da lutra entre Dvalishvili e O'Malley no UFC 316 (Foto: Reprodução/UFC)
Siga o Lance! no Google News