MMA: Henry Cejudo se lesiona e não vai participar do UFC 292
A luta do ex-campeão dos pesos-galos era uma das principais do card, que aconteceria em Agosto deste ano
- Matéria
- Mais Notícias
Henry Cejuto, ex-campeão dos pesos-galos, se lesionou e não participará da luta contra Marlon Vera. O americano anunciou nas redes sociais que teve problemas no ombro direito e ficará de seis a oito semanas afastado em recuperação. O confronto seria um dos cards do UFC 292, que será realizado no próximo dia 19 de agosto.
Relacionadas
- Infelizmente, não poderei competir em 19 de agosto no UFC 292. Fiz uma ressonância magnética no ombro direito que revelou uma ruptura que requer 6 a 8 semanas de reabilitação. Estendi o máximo que pude porque adoro aquela luta de Chito, mas entre meu ombro e meu bebê esperado para o dia 25 de outubro, é a melhor decisão para mim e minha família não lutar em agosto. Nada muda com meus objetivos futuros. Quero meu título de volta. Quando eu estiver 100%, vocês vão me ver no octógono de novo. Mas até então, eu preciso me curar. Espero que o UFC encontre um substituto para lutar contra Chito para que ele continue no card, eu adoraria lutar com ele em Boston no aniversário de 15 anos da minha medalha de ouro. Mas eu voltarei - disse o lutador em suas redes sociais.
Seu retrospecto no UFC foi marcante, Cejuto foi um dos poucos lutadores a conquistar o status de campeão duplo (peso-mosca e peso-galo). As vitórias mais importantes da carreira foram sobre Demetrious Johnson, Dominick Cruz, Jussier 'Formiga', Marlon Moraes, Sergio Pettis, TJ Dillashaw. O lutador passou três anos fora do octógono, voltou em maio e o desafiante foi o também campeão dos galos, Aljamain Sterling, e perdeu por decisão dividida.
Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias