Presença inusitada: por que Djokovic irá à final da Libertadores
Tenista será uma das presenças ilustres no Monumental de Núñez
- Matéria
- Mais Notícias
Buenos Aires será o centro esportivo do mundo neste final de semana. A capital da Argentina receberá, quase simultaneamente, a final da Copa Libertadores, entre Botafogo e Atlético-MG, e a despedida do tenista Juan Martín del Potro, contra Novak Djokovic.
Relacionadas
➡️Brasil atropela El Salvador e garante vaga no Mundial de handebol em 2025
Djokovic na final da Libertadores
A final continental será realizada no sábado (30), no estádio Monumental de Núñez. O confronto promete grande apelo dos torcedores, uma vez que cerca de 60 mil ingressos já foram comercializados. A partida entre o Glorioso e o Galo ainda terá a presença de personalidades ilustres, como Novak Djokovic.
O tenista assistirá ao confronto na véspera do duelo contra Del Potro. O sérvio irá encarar o argentino em jogo de exibição que marcará a despedida oficial do adversário das quadras. Ele lida com lesões graves no joelho e, desde 2019, não atua com regularidade em torneios oficiais.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
A partida entre Djokovic e Del Potro acontecerá no domingo (1°), às 16h30 (de Brasília), e será realizada no Estádio Mary Terán de Weiss. Um dia antes, no sábado (30), o Atlético-MG encara o Botafogo pela final da Libertadores, às 17h, no Estádio Monumental de Núñez.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias