Rafaela Silva detona Vila Olímpica de Paris: ‘Muita gente passou mal de calor’
Judoca também criticou a limpeza e as más condições do transporte nas Olimpíadas
- Matéria
- Mais Notícias
Rafaela Silva, bronze por equipes nas Olimpíadas, fez críticas à Vila Olímpica de Paris 2024. A judoca, em entrevista ao “Charla Podcast”, detonou as estruturas na capital francesa e citou diversos problemas nos quartos, transportes e comida.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
— A minha participação olímpica anterior foi na Rio-2016 e não tem como comparar as estruturas com as de Paris-2024. Começando que no Brasil a comida era muito melhor. Também tínhamos um apartamento completo com sala, televisão e sofá. Assim, mesmo dividindo o quarto com outras pessoas, ficava confortável para todos. Já na França era um quarto minúsculo que mal cabiam as malas — disse.
➡️ Bia Souza relata ’emoção gigantesca’ após ouro e relembra momento de ‘magia olímpica’
A judoca também reclamou sobre a limpeza do prédio e más condições do transporte. Rafaela disse que por nove dias nas Olimpíadas, viu o serviço de limpeza apenas duas vezes.
— Eu fiquei na Vila Olímpica por nove dias e vi o serviço de limpeza apenas duas vezes. Os transportes também não foram adequados, pois os ônibus não tinham ar-condicionado e não havia possibilidade de abrir as janelas. Estávamos em pleno verão na França. Para piorar, os motoristas também erraram de caminho diversas vezes e muita gente passou mal de calor. No Rio não tivemos nenhum desses problemas — finalizou Rafaela.
Rafaela Silva levou o bronze por equipes nas Olimpíadas e foi essencial para a conquista. A judoca brilhou no Golden score e garantiu a sonhada medalha para o Brasil.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias