Rayssa Leal vence de virada e conquista etapa da SLS em Tóquio
Brasileira teve uma final competitiva neste sábado (23)
- Matéria
- Mais Notícias
Rayssa Leal venceu a última etapa da Street League Skateboarding (SLS), a Liga Mundial de Skate Street, na madrugada deste sábado (23), em Tóquio, no Japão. A brasileira, que sentiu o pé logo no início da bateria de classificação, conquistou a etapa japonesa de virada.
Relacionadas
➡️ Street League Skate: onde assistir e programação completa
➡️ STU São Paulo: onde assistir e programação completa
Como foi a final feminina da SLS no Japão?
Na primeira volta da final, Rayssa Leal fez uma boa atuação e arriscou bastante. A brasileira conquistou 7,2 pontos e liderou a primeira parte da sessão, desbancando Chloe Covell, com 6,8.
Na segunda bateria, Rayssa manteve o ritmo. Leal aproveitou o erro de Covell, que desistiu da volta logo em seguida e pontuou apenas 1,5, e realizou mais uma ótima atuação, se superando e marcando 7,5. Na terceira volta, a brasileira não conseguiu realizar a manobra e ficou sem pontuar.
Na quarta bateria, Rayssa se recuperou, realizou uma ótima atuação no corrimão da pista, passou Chloe e conquistou 8,6. Em seguida, a skatista de Imperatriz conseguiu pegar a liderança da prova e fez 7,1.
Após um erro de Rayssa em uma das voltas decisivas, Coco Yoshizawa desbancou a brasileira em uma manobra perfeita e conquistou a maior nota da prova, 9,1. No entanto, na última, a skatista do Brasil não desistiu, fez uma atuação sensacional e conquistou 7,6.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Agora, as skatistas decidem o título da temporada no Super Crown, que será disputado entre os dias 14 e 15 de dezembro. Pelo segundo ano consecutivo, a final da SLS será em São Paulo.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias