Rebeca Andrade conquistou a medalha de prata nas barras assimétricas pela Copa do Mundo de Ginástica Artística, no começo desta tarde de domingo (17), em Paris, na França. A brasileira somou 14.600-6.400 de dificuldade mais 8.200 de execução, conquistando o vice.
A medalhista olímpica fez uma boa exibição, dificultando a série, mesmo com um pequeno erro no final da apresentação, que não passou despercebido pelos juízes. Um duplo com dupla na saída ajudou a dar para ela a medalha de prata. Na mesma categoria, Flávia Saraiava, terminou na sexta colocação.
+ Rayssa Leal não brilha, e atual campeã olímpica vence o Pro Tour de Skate Street em Lausanne
+Com 100% de aproveitamento, Brasil vence a Copa das Nações de Futsal
Em entrevista ao portal "Olympics.com", Andrade declara que está feliz e orgulhosa pelo feito.
- Sair com a prata, em uma grande e difícil apresentação, fico feliz e orgulhosa. Esse torneio me deixa ainda mais preparada, com a cabeça firme, e sentindo o meu corpo em cada movimento e sabendo que estou pronta pra fazer tudo o que eu tenho trabalhado durante todo esse tempo todo - disse Rebeca.
+Seleção Brasileira feminina vence Peru por 3 a 0 na segunda partida do Pré-Olímpico de Vôlei
MASCULINO
Entre os homens, tivemos duas finais pela parte da manhã. No cavalo com alças, Diogo Soares terminou em sexto lugar, com 13.900 e Arthur Nory foi o quinto colocado no solo.
O evento é um ensaio para o Mundial de Antuérpia, que será realizado entre os dias 30 de setembro e 8 de outubro.