A Confederação Brasileira de Rúgbi (CBRu) anunciou nesta semana a renovação de contrato de patrocínio com a Robert Walters. A empresa, uma consultoria global de recrutamento de profissionais especializados, patrocina o rúgbi brasileiro desde o início de 2016 e seguirá com a parceira por mais um ano.
- Nós ficamos impressionados com o profissionalismo da CBRu e com seu plano ousado para classificar o Brasil para a Rugby World Cup (Copa do Mundo de Rugby), então renovamos a parceria. Os resultados para alcançarem esta meta já podem ser vistos com as vitórias dos Tupis sobre os Estados Unidos (em 2016), Chile e Canadá (2017) - afirma Kevin Gibson, CEO da Robert Walters no Brasil, que complementa:
- Nós queremos aumentar o reconhecimento da marca Robert Walters ao mesmo tempo que o rugby se torna mais popular no país. Com o aumento do número de jogos e as vitórias que os Tupis estão conseguindo, já estamos vendo nosso retorno.
O CEO da CBRu, Agustin Danza, ressalta a importância da renovação e espera que ela siga crescendo.
- Para a CBRu é motivo de muita felicidade e orgulho poder anunciar a renovação do patrocínio da Robert Walters, empresa que apoia também grandes times e nações de rúgbi no mundo. Trabalhamos muito duro para poder maximizar o retorno do investimento deles e esperamos poder continuar nos superando ano após ano, para que nossa parceria continue crescendo.
Além da Robert Walters, a CBRu continua com outros importantes parceiros, como o Bradesco, patrocinador máster, Topper, Heineken, Correios, CCR, Total, Rumo, Dove Man Care, Alupar e Cultura Inglesa como patrocinadores oficiais. Também são fornecedores e apoiadores do rúgbi brasileiro Krom, Cremer, Travel Ace, Fortify, Deloitte, JExperts e Workout.