Sabalenka pega fogo, se vinga e vai às quartas de Roland Garros; Rybakina também arrasa
Favoritas avançam sem sustos e buscam vaga na semifinal em Paris
- Matéria
- Mais Notícias
A bielorrussa Aryna Sabalenka, número dois do mundo, não tomou conhecimento da americana Emma Navarro, 24ª colocada, e se garantiu nas quartas de final de Roland Garros, o Grand Slam do saibro, nesta segunda-feira (3).
Sabalenka superou a adversária por 6/2 e 6/3 após 1h09min de duração na quadra central Philippe Chatrier. Ela se vingou de derrota de Indian Wells sofrida para a mesma adversária.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
O jogo foi o domínio total, com quatro quebras de saque, duas em cada parcial, e nenhuma oportunidade oferecida para a oponente. Sabalenka disparou 36 winners e errou 12 bolas contra 15 bolas vencedoras e cinco erros da americana.
Sabalenka vai enfrentar a francesa Varvara Gracheva, 88ª do mundo, ou a adolescente russa Mirra Andreeva, 38ª colocada. Ela busca, ao menos, repetir seu melhor resultado do ano passado no torneio, quando parou na semifinal.
➡️ Thiago Wild sofre lesão e desiste das duplas em Roland Garros
A cazaque Elena Rybakina, número quatro do mundo, está de volta às quartas de final de Roland Garros. Nesta segunda-feira (3), ela dominou a ucraniana Elina Svitolina, 19ª do mundo e cabeça de chave 15.
Rybakina precisou de apenas 1h09min para marcar 6/3 e 6/4 na quadra central Philippe Chatrier. Foram cinco quebras de saque em sete chances para a cazaque e duas quebras para a adversária. Rybakina aplicou 26 winners e cometeu treze erros. Svitolina deu 12 winners, mas errou 15 bolas.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias