Stephen Curry exalta Gui Santos, companheiro de Warriors: ‘Mostrou do que é capaz’
Stephen Curry está em Indianápolis (EUA) para participar da sua décima edição do NBA All-Star Game
- Matéria
- Mais Notícias
Stephen Curry está em Indianápolis (EUA) para participar da sua décima edição do NBA All-Star Game. O veterano de 35 anos respondeu sobre seu companheiro de Golden State Warriors Gui Santos, brasileiro de 21 anos, que é atualmente o único do país na maior liga de basquete do mundo.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
"Ele é incrível. Mostrou no tempo que esteve em quadra do que é capaz. Tem um grande futuro pela frente e está orgulhoso em representar seu país", opinou Curry.
Não é segredo que Stephen Curry gosta do Brasil, especialmente por sua relação próxima com Leandrinho, a quem elegeu como jogador mais subestimado da NBA. Ambos jogaram juntos no Warriors de 2014 a 2016, conquistando o título da NBA em 2015. Atualmente, o brasileiro de 41 anos é assistente técnico do Sacramento Kings.
"Eu fui ao Brasil uma vez quando estava no high school (ensino médio). Então eu falei pra ele que quando eu for de novo, vou ligar para ele, para o (Leandrinho) Barboza, para o (Anderson) Varejão, todos os caras com quem eu joguei, e espero que tenhamos um tempo agradável. Eles todos são muito orgulhosos de defenderem o país, e ele (Gui Santos) é o próximo na fila, é muito legal vê-lo crescer em um período tão curto"
Gui Santos, ala de 1,98m, se tornou em novembro o 19º jogador brasileiro a atuar na NBA. Ainda em desenvolvimento, deve ter mais minutos em quadra nos próximos meses.
Viagem patrocinada por Hellmann's
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias