Superliga de Vôlei Feminino termina o ano com o Minas na liderança; veja a classificação
As disputas retornam em janeiro de 2024, com partida marcada para o dia 4 de janeiro
- Matéria
- Mais Notícias
A Superliga Feminina de Vôlei encerrou a temporada de 2023, nessa sexta-feira (22), com o Minas Tênis Clube como líder. Com 21 pontos, a equipe mineira está no topo da tabela, a frente do Flamengo, também com 21. As partidas retornam em janeiro para as 14 rodadas restantes e fases finais.
Até então, o Minas perdeu apenas uma partida em oito jogos. Outra equipe mineira na disputa, o Praia Clube, encerrou o ano em terceiro, com 20, com o mesmo saldo de jogos perdidos na competição.
➡️ Triatleta Luisa Baptista sofre acidente e está internada em estado grave em São Paulo
Maringá e Fluminense foram as únicas equipes que entraram em quadra nove vezes, ao adiantarem o duelo da 12ª rodada. As equipes ocupam a sétima colocação com 15 e 13 pontos, respectivamente.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
➡️Brasil tem 2023 vitorioso em mundiais, e ginástica puxa fila de medalhas
Nas últimas colocações da Superliga Feminina, temos Bluvolei e São Caetano. O time de Santa Catarina possui cinco pontos e o paulista não somou pontos, sendo o lanterna da competição.
As disputas da Superliga retornam em janeiro de 2024, com partida marcada para o dia 4. O Minas, líder, entra em quadra no sábado (6), às 21h, contra o Osasco. O Praia Clube enfrenta Flamengo, às 18h30, no mesmo dia.
➡️ Por onde anda Douglas Souza, jogador de vôlei que se tornou celebridade nos Jogos de Tóquio
🏐 Confira a Classificação da Superliga Feminina 2023
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias