Técnico de Tyson afirma que Jake Paul será esmagado: ‘Esperamos arrancar a cabeça’
Rafael Cordeiro, técnico brasileiro, falou sobre a preparação da lenda do boxe
- Matéria
- Mais Notícias
A luta entre Mike Tyson e o youtube Jake Paul está se aproximando, e os lutadores treinam firme para o grande desafio. Em entrevista ao “UOL”, Rafael Cordeiro, técnico brasileiro do lendário pugilista, afirmou que Paul será esmagado por Tyson.
Relacionadas
— A gente espera arrancar a cabeça do Paul. Você vai ver o Mike Tyson como ele sempre foi, só que agora em um novo tempo — afirmou Rafael Cordeiro.
➡️ Técnico brasileiro vibra com treino de Mike Tyson antes de duelo com Jake Paul
➡️ Tyson diz que não suspenderá uso de cogumelos alucinógenos antes de luta com Jake Paul
O preparo físico de Mike Tyson impressiona até mesmo Rafael Cordeiro. Ele treina quatro vezes por dia e só folga aos domingos. A rotina começa com um exercício aeróbico na parte da manhã. Perto da hora do almoço, por volta das 12h, treina boxe com o Rafael. É o segundo treino do dia, que exige muito esforço e agilidade.
Na parte da tarde, segundo Rafael, Mike faz a preparação física com outra equipe técnica. À noite, faz musculação. Os treinos exaustivos são equilibrados com séries de massagem.
➡️ Mike Tyson relembra crise que quase o matou antes de lutar com Jake Paul
Quem é Rafael Cordeiro?
Rafael Cordeiro é ex-lutador de MMA e, como técnico, tem no currículo a formação de Fabrício Werdum, Maurício Shogun e Anderson Silva. Em 2012 e 2016, foi escolhido como o melhor treinador de MMA do mundo. Nascido em Curitiba, Paraná, o brasileiro mora nos Estados Unidos há 15 anos. Também há 15 anos, fundou, na Califórnia, a “Kings MMA”, sua primeira academia de artes marciais. O empreendimento, que começou com oito alunos, hoje tem mais de 300 aprendizes em uma das três unidades da franquia.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Quando é a luta entre Mike Tyson e Jake Paul?
O combate entre Mike Tyson e Jake Paul será no dia 15 de novembro, com transmissão ao vivo e exclusiva na Netflix, às 22h (de Brasília). O duelo será realizado no AT&T Stadium, em Arlington, Texas (EUA).
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias