menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Tom Brady recebe camisas roubadas na final do Super Bowl

As blusas utilizadas pelo quarterback do Patriots nas edições 49 e 51 foram roubadas por um jornalista mexicano

Super Bowl - Tom Brady
imagem cameraTom Brady conquistou cinco Super Bowls AFP
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 03/04/2017
15:03
Atualizado em 03/04/2017
16:13

  • Matéria
  • Mais Notícias

O quarterback do New England Patriots, Tom Brady, recebeu as camisas das finais das edições 49 e 51 do Super Bowl. O FBI iniciou a busca pela blusa da última edição, onde os Pats derrotaram o Atlanta Falcons, em fevereiro desde ano. O item foi encontrado com o jornalista mexicano Mauricio Ortega, suspeito de ter roubado, alem deste item, a camisa utilizada por Brady no Super Bowl 49 e o capacete usado por Von Miller no Super Bowl 50.

continua após a publicidade

O dono dos Patriots, Robert Kraft, entregou a Brady as camisas encontradas. Segundo a polícia americana, Ortega teria aproveitado a entradas dos jogadores no vestiário para entrar no local e pegar a camisa. Após a descoberta, o jornalista pediu demissão do La Prensa.

Ortega é conhecido no México como um colecionador e revendedor de objetos da NFL. Segundo informações, ele usava fotos com jogadores para comprovar a procedência das peças. 

Mauricio Ortega era credenciado para jogos da NFL há cerca de dez anos. Mesmo assim, se identificava como um fã de futebol americano. Durante a semana do evento, ele tirava fotos e buscava autógrafos dos atletas. 

Brady reestreia camisas roubadas

O quarteback nem recebeu as camisas roubadas de volta e já apareceu vestindo uma delas. Ao lado de outros jogadores do Patriots, como Rob Gronkowski, James White e Dion Lewis, e do dono da franquia, Robert Kraft, Tom Brady esteve, na tarde desta segunda-feira, no Fenway Park para fazer o arremesso inicial da estreia do Boston Red Sox na temporada da Major League Baiseball (MLB) contra o Pittsburgh Pirates.

Ao exibir para o público  uma das camisas recuperadas, Tom Brady foi "assaltado" pelo companheiro de clube, Gronk, que tirou o item das mãos do camisa 12 e saiu correndo. O quarterback correu atrás do amigo, dando-lhe um tackle, para a diversão das arquibancadas.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias