UFC: Dana White é vaiado por lutadores após confirmar Colby Covington na luta pelo cinturão
Polêmico número 2 do peso meio-médio será o próximo adversário de Leon Edwards, dono do título da categoria; Gilbert e Masvidal contestam escolha
- Matéria
- Mais Notícias
Dana White recebeu críticas dos próprios lutadores do UFC após confirmar Colby Covington como desafiante de Leon Edwards em busca do cinturão do peso meio-médio. Na última quinta-feira, o presidente da organização, durante coletiva do UFC 287, afirmou que o próximo duelo de Edwards será com o falastrão norte-americano. No entanto, recebeu vaias dos fãs e também de Gilbert Durinho e Jorge Masvidal, que fazem a luta co-principal do evento em Miami.
- Gostando ou não, Colby Covington apareceu em Londres, fez o que tinha que fazer como catchweight. Ele merece a luta contra Leon (Edwards), sem dúvida - comentou Dana, criticado pelos fãs.
Relacionadas
+ UFC 287: primeiro treinador de Poatan relembra luta do atleta contra o alcoolismo
Acompanhado por Gilbert Durinho, Jorge Masvidal vaiou o presidente. Os dois discordam da escolha, visto que também são membros da categoria e gostariam de uma oportunidade de vencer o cinturão.
- Qual foi a última vez que ele (Covington) finalizou alguém? - provocou Masvidal.
É possível que Covington enfrente Edwards no próximo evento do UFC em Londres, casa do atual campeão da categoria, no dia 22 de julho. A informação é do site "Sports Illustrated". Neste ano, o britânico defendeu o cinturão contra Usman no terceiro confronto entre os dois rivais, e saiu vencedor por decisão dos juízes.
O UFC 287 ocorre neste sábado, em Miami, com disputa pelo cinturão do peso-médio entre o brasileiro Alex Poatan e o desafiante nigeriano Israel Adesanya. Essa será a revanche do africano, que busca recuperar o título.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias