WSL: Medina, Filipe Toledo e Ítalo caem, veja o resumo do dia na etapa de Saquarema
Samuel Pupo, Jadson André e Yago Dora se classificam. No feminino, Tati Westton-Webb é eliminada
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de dias sem ondas boas, a WSL voltou nesta sexta-feira (30) em Saquarema para as oitavas de final da etapa. O dia foi surpreendente, pois os principais nomes brasileiros brasileiro do torneio (Medina, Filipe Toledo e Ítalo) caíam. Samuel Pupo, Jadson André e Yago Dora se classificaram para as quartas.
Relacionadas
O primeiro brasileiro eliminado foi Medina, que foi superado pelo seu compatriota Samuel Pupo, que conseguiu um ponto de diferença de Gabriel. Diferentemente, André eliminou a sensação do surfe norte-americano, Griffin Colapinto, somando 11.30 contra 9.30 do americano. Em outro duelo verde-amarelo, Pupo levou a melhor em cima de Chianca.
Em mais uma batalha brasileira, Jadson eliminou o tricampeão da etapa de Saquarema Filipe Toledo. De forma surpreendente na última onda, ele chegou a 11.07 pontos contra 10.40 de Filipe, que se lesionou após tentar uma manobra e saiu carregado do mar. Dora avançou ao passar por Liam O'Brien, imprimindo um ritmo muito forte e terminando a bateria com 12.67. Fechando as oitavas, Ítalo caiu para Barron Mamiya. O brasileiro foi com um ritmo menor que o esperado e somou apenas 7.26, enquanto o rival terminou com 11.14.
Na categoria feminina, Tati Westton-Webb não conseguiu a classificação ao cair para a americana Caitlin Simmers. A brasileira também teve uma atuação abaixo e fez 7.66 pontos contra 11.73 da rival.
Os brasileiros classificados voltam ao mar neste sábado (01), a partir das 6:25h (Horário de Brasília), com transmissão na televisão fechada pelo SporTV3 e pelo site oficial da WSL.
Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias