Brasileiros ficam entre os dez melhores do Loretta Lynn
Kevin de Pinho, de 6 anos, conseguiu vitória tripla em sua categoria
Os cinco brasileiros que participaram do Loretta Lynn, que aconteceu durante a primeira semana deste mês no estado do Tennesse, EUA, tiveram resultados entre os 10 melhores da competição e teve até primeiro lugar.
O piloto Kevin de Pinho, 6 anos, nasceu nos Estados Unidos, mas é filho de brasileiros e conseguiu a ponta nas três disputas da categoria 51cc Shaft Drive L, conseguindo assim a primeira colocação no placar geral.
O goiano Marcello Leodorico ficou em quarto lugar na classificação depois que conseguiu as décima, terceira e sétima colocações respectivamente em cada disputa da categoria 65cc (10-11). Na categoria 65cc (7-11) ele conseguiu os 9º, 28º e 17º lugares colocando ele na 17ª colocação geral.
Ramyller Alves participou da categoria 250ª, uma das principais categorias do Loretta. Correndo contra grandes nomes do motociclismo, o piloto terminou em nono no geral, com os 9º, 17º e 9º nas corridas.
Gabi Andrigo e Gabe Gutierres também participaram do evento. Gutierres conseguiu a 8ª colocação no placar geral da categoria Schoolboy 1 (12-16) B/C.