Ídolo pode retornar ao Borussia Dortmund para a disputa do Mundial de Clubes
Segundo jornal, Hummels conversa com o Dortmund sobre voltar a atuar pelo clube alemão

- Matéria
- Mais Notícias
Segundo o jornal Sport Bild, o Borussia Dortmund, adversário do Fluminense no Mundial de Clubes 2025, já restabeleceu contato com o Mats Hummels para conversar sobre uma possível volta para disputar competição, mas não há confirmação de uma proposta formal.
Relacionadas
Hummels anunciou sua aposentadoria no início de abril, após o fim da temporada europeia. Desde então, avalia a possibilidade de um ano sabático antes de decidir seu futuro no futebol. O zagueiro defendeu a Roma na temporada 2024/2025 e esteve em campo em 19 partidas.

O Sport Bild aponta que o Borussia Dortmund estaria disposto a manter o vínculo com o ex-jogador mesmo fora dos gramados. O clube considera oferecer a Hummels um cargo na diretoria ou apoio para o início da carreira de treinador.
A lesão do zagueiro Nico Schlotterbeck elevou a urgência por reforços na defesa para a disputa do Mundial, que será realizado em junho, nos Estados Unidos. O técnico Niko Kovac manifestou interesse em contar novamente com Hummels no elenco.
O Borussia Dortmund está no Grupo F da competição. Os adversários na fase inicial serão o Fluminense, Ulsan HD e Mamelodi Sundowns.
Confira os jogos do Borussia Dortmund no Mundial de Clubes
🌏 Fluminense (Brasil) x Borussia Dortmund (ALE)
⚽ Primeira fase (Jogo 1 - Grupo F)
📅 17 de junho, terça, às 13h (de Brasília)
🏟️ Nova Jersey
🌏 Mamelodi Sundowns (RSA) x Borussia Dortmund (ALE)
⚽ Primeira fase (Jogo 2 - Grupo F)
📅 21 de junho, sábado, às 13h (de Brasília)
🏟️ TQL Stadium
🌏 Borussia Dortmund (ALE) x Ulsan HD (KOR)
⚽ Primeira fase (Jogo 3 - Grupo F)
📅 25 de junho, quarta, às 16h (de Brasília)
🏟️ Miami
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias