Em corrida eleitoral intensa, Marcos Freitas é eleito presidente do Náutico
Economista garante sua eleição com apenas dez votos de vantagem sobre adversário Edno Melo, neste domingo. Dirigente, eleito para o biênio 2016/2017 prega união no Timbu
- Matéria
- Mais Notícias
Caberá a Marcos Freitas a responsabilidade de assumir a presidência do Náutico no biênio 2016/2017. Em corrida eleitoral intensa, com direito a uma disputa voto a voto de 1.544 sócios que compareceram, o economista e líder da chapa "Náutico de Todos" foi eleito neste domingo com 777 votos dos sócios do Timbu - apenas dez a mais de Edno Almeida, do Grupo "Vermelho da Luta", que recebeu 767.
Emocionado após a confirmação de sua eleição, ocorrida à noite, Freitas pediu para que a união prime no Náutico:
- Peço que todos retirem a sua camisa. Não se pode vestir camisa de partido dentro do clube. Espero que possa se juntar ao Vermelho de Luta. Somos todos alvirrubros. A minha segunda e mais importante família é a alvirrubra
Relacionadas
Marcos Freitas destacou a força dos oposicionistas. Porém, exigiu que o primeiro plano seja fortalecer o Náutico em 2016:
- Vamos ter pequenas divergências, mas o objetivo maior que é do clube tem que ser primeiro plano sempre. Muitos vão dizer tarefa difícil. Eu digo que não é. Já tenho o mais difícil que é o coração de vocês. Bate vermelho e branco. Preciso das mentes e braços, dos bolsos de vocês. Braço e bolso para fazer o clube.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias