Jorge Henrique é apresentado no Náutico
Emocionado, o atleta voltou ao Timbu e terá a missão de ajudar o time na Série C
Na tarde desta terça-feira, o Náutico apresentou o atacante Jorge Henrique, principal contratação da equipe na temporada. No primeiro contato com a imprensa, o novo reforço do Timbu recebeu a camisa de Kuki, grande ídolo do clube e não conteve a emoção.
Com lágrimas nos olhos, Jorge Henrique relembrou o começo de carreira e falou sobre a importância do amigo em sua carreira.
‘Trato ele como um irmão. Fico até emocionado de falar de Kuki. Aquela primeira oportunidade que ele me deu de jogar do lado dele, me deu oportunidade de dar título, foi muito importante para mim. Mas não só. Aquele ombro amigo que ele me deu, aquela ajuda que me deu quando treinei pela primeira vez no profissional, me levava para a lanchonete... Devo muito mais a Kuki do que ao meu futebol’, declarou.
Diante de um calendário robusto com quatro competições ao longo do ano, Jorge Henrique garantiu que a obsessão é pela Série C.
‘Temos quatro competições. Para mim, a mais importante é voltar para a Série B. Tem o Pernambucano, que vamos disputar para defender o título, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Vamos lutar em todos, mas o foco tem que ser a Série C’, finalizou.