Jorge Henrique relembra problema com Tite e saída conturbada do Corinthians
Atualmente no Náutico, o atleta de 37 anos relembrou a sua passagem pelo Timão e o motivo que decretou o fim da sua história no clube
Aos 37 anos, Jorge Henrique retornou ao Náutico no começo do ano para assumir o papel de protagonista do Timbu, principalmente a Série C, sonho de consumo da equipe para conquistar o acesso.
Em entrevista à TV Globo, o jogador relembrou algumas passagens da carreira e falou de temas polêmicos, entre eles a sua polêmica saída do Corinthians.
Na ocasião, Jorge Henrique era um dos jogadores mais utilizados por Tite. Porém, após ir a uma festa e mentir para a comissão técnica, o jogador foi pego na mentira e acabou negociado com outro clube.
‘Ali foi um erro meu. Com um cara que não deveria ter errado. Tite é um pai para todos, chamava para conversar. Mas, na hora do desespero, acabei inventando coisa que não tinha nada a ver. É coisa que aprendi na minha carreira: se tiver que falar a verdade mesmo que te atrapalhe, melhor falar’, declarou.
Relembre o caso
Em 2013, o Corinthians iria disputar a semifinal do Paulistão contra o São Paulo no domingo. Na véspera do confronto, Jorge Henrique apareceu com pouca condição de treino e foi recriminado por Tite. O atleta inventou que não rendeu porque dormiu pouco durante a noite, já que sei filho passou mal e tinha suspeita de dengue.
Inicialmente, o treinador aceitou a história de Jorge Henrique, mas dias depois a verdade veio a tona e a sua opção foi cortar o jogador do grupo.