Náutico tenta prolongar empréstimo de Erick junto a time português
Atacante tem contrato com o Timbu até metade desde ano e trabalha com a diretoria para estender o acordo até dezembro
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar da paralisação do esporte devido ao coronavírus, a diretoria do Náutico não perde tempo e tenta esse período de descanso forçado para negociar a permanência do atacante Erik, junto ao Gil Vicente e Sporting Braga, ambos de Portugal.
Relacionadas
Inicialmente, o acordo de empréstimo vai até junho desde ano. Devido ao fator COVID-19, a gerência do Timbu busca alternativas para ficar com o jogador e espera contar com a ‘bondade’ dos portugueses.
‘Claro que vamos tentar, mas panorama não tem como ter neste mundo. Quem conseguir traçar um panorama neste contexto maluco que estamos vivendo com certeza vai ficar milionário. Nós já estamos tentando renovar esse vínculo de Erick. Ainda não sabemos se será um reempréstimo por um tempo mais curto ou outro tipo de negociação, mas já estamos conversando e negociando para continuar com o atleta’, declarou o vice-presidente Diógenes Braga ao Super Esportes.
Carreira na Europa
Após se destacar com a camisa do Timbu, Erick foi vendido ao Braga por R$ 2,8 milhões. Com dificuldade de adaptação no clube novo, ele foi emprestado ao Gil Vicente, onde também não conseguiu ir bem. Após muita negociação, pediu para voltar ao Náutico e chegou ao time pernambucano neste começo de ano.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias