Na reabertura dos Aflitos, Náutico derrota o Newell’s Old Boys
Duelo na tarde deste domingo marcou a volta do Timbu ao seu estádio
- Matéria
- Mais Notícias
O retorno do Náutico ao Estádio dos Aflitos vai ficar marcado na memória da torcida alvirrubra. A casa do Timbu recebeu um grande público, homenagem a Kuki, presença de grandes ídolos do passado e do técnico Muricy Ramalho, bicampeão pernambucano pelo clube (2001 e 2002)
No primeiro jogo nos Aflitos após a reforma, o Náutico bateu o Newell’s Old Boys, da Argentina, por 1 a 0. O gol do Timbu foi marcado por Thiago, nos primeiros minutos do confronto.
Relacionadas
O jogo
O confronto nem tinha começado direito quando o Náutico abriu o placar. Logo no primeiro minuto, Thiago recebeu passe de Wallace Pernambucano e mandou para o fundo das redes.
O segundo quase veio aos 33 minutos. Wallace Pernambucano recebeu no campo de ataque, arrancou, deixou o zagueiro na saudade, mas chutou fraco e o goleiro defendeu.
Na etapa final o Timbu começou em cima. Assis apareceu livre na grande área e chutou forte. A bola não pegou direção e saiu pela linha de fundo.
A principal chance do Newell’s veio aos 11 minutos. González saiu na cara do goleiro Bruno e no chute à queima-roupa conseguiu defender e evitar o empate.
À medida que o tempo foi passando, os dois técnicos começaram a mexer e o ritmo da partida começou a cair.
Nos minutos finais o Newell’s tentou dar um calor no Timbu, mas a equipe da casa conseguiu segurar o triunfo e comemorar com a torcida.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias