Embalado na Série B, Oeste sonha com acesso e meia fala de preparação
Equipe venceu quatro e empatou duas nas últimas seis rodadas e se aproximou do G4 da competição. Danielzinho destaca experiência do elenco e equilíbrio da equipe
- Matéria
- Mais Notícias
Uma das surpresas da Série B deste ano é o Oeste. A equipe comandada por Roberto Cavalo está embalada na competição. Nas última seis rodadas, o Rubrão conseguiu quatro vitórias e dois empates, se consolidando na briga pelo acesso a Série A do Brasileirão no ano que vem.
- Acho que o diferencial do nosso time está sendo a união dentro de campo, todos estão correndo muito um pelo outro, e estamos sendo eficientes quando temos a oportunidade de fazer o gol, encaramos cada jogo como uma final para Série A - disse o meia Danielzinho.
Danielzinho é um dos destaques do time na campanha. Emprestado pelo Fluminense até o fim do ano. Além dele, o elenco conta com outros rostos que já passaram por grandes clubes, como os atacantes Alexandro (Botafogo) e Robert (PSV, Palmeiras e Cruzeiro), o meia Mazinho (Palmeiras), o volante Wilson Mathias (Internacional) e o zagueiro Leandro Amaro (Cruzeiro e Palmeiras).
- Com certeza, são jogadores que já viveram muita coisa no futebol, já participaram de decisões de campeonato, então nessas horas eles passam bastantes coisas importantes pro grupo - explica o jogador.
O próximo compromisso não será nada fácil. A equipe de Itápolis vai até Belo Horizonte encarar o América-MG, um dos líderes da competição. Para Danielzinho, apesar de o jogo ser contra um dos times mais fortes da Série B, a preparação será a mesma:
- Preparação está como nos outros jogos, com muita dedicação nos treinamentos pra errarmos o menos possível na hora do jogo, e quem sabe surpreendermos a todos e sairmos de lá com mais uma vitória.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias