Bia Zaneratto mostra pontos no rosto, mas garante que defenderá Seleção feminina contra o Canadá
Atacante, que saiu de campo na etapa inicial do duelo com Zâmbia, afirma em vídeo: 'Só para falar que está tudo bem, já dei uns pontinhos aqui, vamos para as quartas agora'
A Seleção feminina teve uma boa notícia em relação à situação de Bia Zaneratto para a sequência dos Jogos Olímpicos. Durante a disputada vitória por 1 a 0 do Brasil sobre Zâmbia, nesta terça-feira, a jogadora passou por um susto ao sair de campo devido a um choque de cabeça com a atacante Kundananji.
Ao fim do duelo, a atleta de 27 anos divulgou nas redes sociais o curativo dos pontos que levou no supercílio esquerdo, mas assegurou que está tudo bem.
🙋🏽♀️ Fala, @biazaneratto! #GuerreirasDoBrasil 🇧🇷 pic.twitter.com/WLS85QLbNy
— Seleção Feminina de Futebol (@SelecaoFeminina) July 27, 2021
- Fala, galerinha, só para falar que está tudo bem, já dei uns pontinhos aqui, vamos para as quartas agora. Valeu pelo carinho, está tudo certo! - declarou a atacante, ao final da partida.
O Brasil ainda perdeu a zagueira Poliana devido a um choque aéreo. Mas a atleta, que chegou a sair de campo imobilizada, ficou no banco de reservas. A equipe de Pia Sundhage encara o Canadá na sexta-feira (30), às 5h (de Brasília), pelas quartas de final da Olimpíada.
VEJA O QUADRO DE MEDALHAS DA OLIMPÍADA