Com Douglas Luiz e reservas, Seleção masculina treina em Tóquio visando duelo com a Arábia Saudita
Volante foi o único jogador que iniciou a partida contra a Costa do Marfim pelos Jogos Olímpicos a trabalhar com bola na capital japonesa. Nesta terça, equipe faz último treino
Após o empate com a Costa do Marfim no último domingo, a Seleção Brasileira masculina voltou a campo nesta segunda-feira para a iniciar a preparação para o último duelo da fase de grupos dos Jogos Olímpicos. Em atividade realizada no Komazawa Olympic Park, André Jadine comandou treino para os reservas.
+ Veja a tabela e os jogos das Olimpíadas
Assim como na sequência da vitória contra a Alemanha, o grupo foi dividido em duas partes. Dos 22 atletas, 12 foram a campo e o restante fez trabalho regenerativo. Expulso no início da partida contra os marfinenses, Douglas Luiz foi o único titular que treinou.
Treinaram em campo: Brenno, Lucão, Ricardo Graça, Bruno Fuchs, Gabriel Menino, Abner, Douglas Luiz, Matheus Henrique, Reinier, Malcom, Paulinho e Gabriel Martinelli.
Fizeram trabalho regenerativo: Santos, Daniel Alves, Nino, Diego Carlos, Guilherme Arana, Bruno Guimarães, Antony, Claudinho, Richarlison e Matheus Cunha.
+ Aplicativo "LANCE! Resultados" está disponível para Android e iOS. Baixe agora!
+ Skate garante mais um pódio! Confira todas as medalhas do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio
Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira faz o último treino antes da partida contra a Arábia Saudita, mais uma vez em Tóquio. Desta vez, André Jardine terá o grupo completo e definirá o time que enfrentará os árabes. A tendência é que Gabriel Menino seja o titular no lugar de Douglas Luiz.
Na quarta-feira, Brasil e Arábia Saudita se enfrentam no Estádio Saitama, na cidade homônima ao palco da partida, às 5h (de Brasília; 17h no horário local). Líder do Grupo D, a Seleção Brasileira garantirá vaga nas quartas de final com um empate.
VEJA O QUADRO DE MEDALHAS DOS JOGOS OLÍMPICOS