Keno Marley perde para Mullokjonov e se despede das Olimpíadas
Uzbeque venceu por decisão unânime dos juízes
- Matéria
- Mais Notícias
Keno Marley perdeu para Lazizbek Mullokjonov, do Uzbequistão, nesta quinta-feira (1º), pela categoria −92 kg, nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. O brasileiro teve um jogo duro com o adversário, do início ao fim, e venceu por decisão unânime dos juízes.
➡️ Fique por dentro da Olimpíada! Siga o Lance! no Whatsapp acompanhe em tempo real as notícias
🥊 COMO FOI A LUTA?
A luta começou bem agitada, com os dois boxeadores trocando golpes no primeiro minuto. O uzbeque acertou uma bela esquerda e Keno respondeu da mesma forma. Com a boa atuação do adversário, Marley perdeu o primeiro round por 3 a 2.
No segundo round, Keno começou bem e encaixou uma esquerda. Mullojonov esquivou bem o ataque de Marley e entrou direto na luta. O brasileiro se mostrou cansado em alguns momentos do combate, mas foi se recuperando aos poucos. No entanto, o uzbeque também conquistou o período, de forma unânime.
O terceiro round iniciou com uma sequência forte de Mullojov e Keno precisava nocautear ao adversário para vencer a luta. Os dois lutadores estavam com o semblante de cansaço forte, ambos ficaram na defensiva. Devido o bom desempenho do adversário, Marley foi eliminado da briga pela medalha nos Jogos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias