LeBron James analisa duelo entre Estados Unidos e Brasil nas Olimpíadas
Treinador Steve Kerr aponta qualidades e reconhece desafio contra o Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
Dois dias antes do duelo entre Brasil e Estados Unidos nas quartas de final do basquete masculino nas Olimpíadas de Paris, o astro LeBron James aproveitou para fazer uma análise sobre a equipe brasileira durante uma entrevista. E mesmo com o espírito competitivo, o ala do Los Angeles Lakers tratou de elogiar os adversários da próxima terça-feira (06).
➡️Fique por dentro das Olimpíadas! Siga o Lance! no Whatsapp e veja as notícias em tempo real
Em entrevista à "ESPN", LeBron James admitiu que está estudando a Seleção Brasileira antes do duelo nas quartas de final, elogiando a equipe e sua dedicação tática sob o comando do treinador Aleksandar Petrovic.
- Eu assisti todos os jogos deles. Eles são bastante dedicados aos sistemas de ataque e defesa -, afirmou LeBron.
Quem também falou sobre a equipe brasileira foi o treinador Steve Kerr, que também conduz o Golden State Warriors. Em entrevista à "ESPN", o comandante americano definiu o Brasil como um time bastante físico e a melhor equipe em rebotes ofensivos, além de contar com grandes arremessadores.
- Eles são bem físicos. Eu acho que eles são o melhor time em rebotes ofensivos nesse torneio. Eles têm grandes arremessadores e eles jogam duro. Eles competem por cada jogada, então teremos que estar prontos fisicamente e para os arremessos dele, e temos que estar no nosso máximo e prontos para eles porque eles não vão abaixar a cabeça -, analisou Kerr.
Brasil e Estados Unidos se enfrentam pelas quartas de final do basquete masculino. O confronto acontece na próxima terça-feira (06) às 16h30 (horário de Brasília).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias