Uma ótima notícia chegou de Tóquio já na manhã desta sexta-feira na sede dos Jogos Olímpicos. Macris passou a madrugada em tratamento, após torcer o tornozelo direito durante o terceiro set da partida contra a seleção japonesa, pela terceira rodada da fase de classificação.
+ Brasil vence Argentina no handebol masculino nos Jogos Olímpicos
Em post publicado nas redes sociais na noite de hoje, a Confederação Brasileira de Vôlei garantiu que Macris reagiu bem ao início do tratamento, durante a madrugada japonesa, com o fisioterapeuta Fernando Fernandes.
+ Rúgbi feminino perde mais uma é eliminada nos Jogos Olímpicos
“Está amanhecendo o dia em Tóquio e a Macris e o fisioterapeuta Fernando Fernandes ainda estão em tratamento! E as notícias são boas: segundo o Fernandinho, a nossa Fada Vegana reagiu bem as primeiras horas pós entorse”, escreveu a CBV.
O início de recuperação reforça o tom otimista do técnico José Roberto Guimarães ao deixar a quadra da Ariake Arena, depois de conversar com o médico Julio Nardelli, que fez o atendimento em Macris.
A levantadora fez exames de imagem e foi descartado o rompimento dos ligamentos do tornozelo. Uma ótima notícia. O Brasil terá a Sérvia como próximo adversária nos Jogos Olímpicos de Tóquio, às 4h25 deste sábado. O jogo reunindo dois invictos na competição valerá a liderança do Grupo A.