Pepê Gonçalves recebe três punições na semifinal do K-1 e se despede dos Jogos Olímpicos de Tóquio
Na canoagem slalom o brasileiro preferiu arriscar e até teria boa colocação, não fossem as faltas
- Matéria
- Mais Notícias
Não haverá representante brasileiro na final da canoagem slalom K-1 nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pedro Gonçalves, o Pepê, levou três penalidades na prova e acabou ficando em 19ª e penúltimo lugar. A semifinal aconteceu na madrugada desta sexta-feira (30). O canoísta conseguiu o tempo de 104s33 e não pôde avançar.
Pepê não começou com um bom desempenho, fez uma descida ruim e recebeu duas punições. Só que, após a prova, foi confirmado em vídeo que ele ainda precisava receber mais uma falta. O único que ficou atrás do brasileiro foi o russo Pavel Eigel. E o campeão da prova foi o Jiří Prskavec, da República Tcheca, que atingiu a marca de 94s29.
Relacionadas
Infelizmente Pepe Gonçalves completou sua descida na Canoagem Slalom com pouco mais de 104 segundos, assim, ficando fora da final.
— Time Brasil em Tokyo 🇧🇷 (@TimeBrasiI) July 30, 2021
Parabéns Pedro! 🛶🇧🇷#TimeBrasil #CanoeSlalom #Tokyo2020 pic.twitter.com/aTPEPXtQUf
Sua colega de delegação Ana Sátila também ficou para trás por conta de penalidades, mas na final do C-1 feminino. Ela ficou em 10º e último lugar, mas sem as punições a canoísta ainda conseguiria alcançar a quarta posição. No caso de Pepê, se não fossem pelas faltas, ele conseguiria se classificar com o nono lugar, já que teria marcado o tempo de 98s33.
CONFIRA ABAIXO O QUADRO DE MEDALHAS ATUALIZADO
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias