Pira olímpica do Rio 2016 é reacesa depois de duas horas e Eduardo Paes brinca com o ocorrido
Na madrugada desta sexta-feira a homenagem aos Jogos Olímpicos de Tóquio acabou sofrendo problemas técnicos
- Matéria
- Mais Notícias
Após quase duas horas e meia apagada, pira olímpica do Rio 2016, que deveria ficar acessa a fim de homenagear os Jogos Olímpicos de Tóquio, foi reacesa próximo das 7h30 na manhã de hoje.
O prefeito Eduardo Paes foi quem informou a população que a pira voltou ao funcionamento normal. Em uma uma rede social ele fez um post brincando com a situação.
— Já acendeu de novo. É que o fogo não veio da Grécia e não era olímpico. Acendi a tocha com um isqueiro comum. Aí já sabe né.
Relacionadas
Já acendeu de novo. É que o fogo não veio da Grécia e não era olimpico. Acendi a tocha com um isqueiro comum. Aí já sabe né... Sucesso Tokio! 😂😎🤦♂️🇯🇵🇯🇵🇯🇵🇯🇵💪💪💪 pic.twitter.com/R9Q2V7ovDS
— Eduardo Paes (@eduardopaes) July 23, 2021
Quando a chama apagou a Prefeitura procurou a concessionária Naturgy, responsável pelo abastecimento de gás na cidade. E em nota esclareceu o ocorrido.
— A Prefeitura do Rio informa que às 4h50 desta sexta-feira a Pira Olímpica, localizada na Esplanada da Cinelândia, apagou por causa de um problema técnico. Engenheiros da Secretaria de Infraestrutura e da empresa responsável pelo fornecimento de gás foram ao local e, duas horas depois, a chama foi restabelecida.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias