Richarlison brinca com Neymar após conquistar ouro pela Seleção: ‘Agora tem que me aguentar’
'Pombo' reconhece 'falta de sorte' nas finalizações no triunfo por 2 a 1 sobre a Espanha, neste sábado, e exalta: 'Esse grupo mereceu a conquista'
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Richarlison não escondeu seu alívio após a Seleção Brasileira conquistar o ouro olímpico neste sábado. Em entrevista à Rede Globo após a vitória por 2 a 1 sobre a Espanha, em Yokohama, o camisa 10 reconheceu o quanto foi desafiador lidar com uma partida abaixo da média. O "Pombo" desperdiçou um pênalti quando o placar estava em branco.
Relacionadas
- Hoje não era dia de a bola entrar. Faltou um pouco de sorte. Faz parte do jogo. O importante é que quem entrou, entrou bem. Valeu todo o sacrifício no nosso clube, nos treinamentos, cada injeção para poder jogar. Esse grupo mereceu essa conquista, agora é comemorar bastante. Todo mundo está de parabéns - afirmou.
O "Pombo" ainda revelou o que pretende fazer para deixar registrada a medalha de ouro.
- Vou deixar a medalha bem guardada, trancada (risos). Também vou tatuar uma homenagem à conquista para deixar eternizada. É muito gratificante conquistar o ouro com essa camisa. Vim aqui para ajudar meus companheiros e consegui ser artilheiro. É felicidade em dobro. Agradeço quem depositou confiança em mim - disse.
O atacante deixou um recado a Neymar, seu colega na Seleção principal.
- Está vendo aí, Neymar? Disse que eu iria sentir a pressão. Peguei a 10, meti gol, fui o artilheiro da competição e campeão. Agora vai ter que me aguentar!
Após o apito final, Richarlison chamou atenção na entrega de medalhas de ouro. Ao encontrar presidente da Fifa, Gianni infantino, o camisa 10 falou: "No ano que vem é no Qatar, hein, careca?!".
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias