Seleção Brasileira encerra preparação para duelo contra o México pelos Jogos Olímpicos
André Jardine ainda não sabe se contará com Matheus Cunha, que sofreu lesão na coxa, e Paulinho briga com Malcom pela vaga. Brasil e México se enfrentam nesta terça, às 5h
Na véspera do duelo contra o México, pela semifinal dos Jogos Olímpicos, a Seleção Brasileira masculina de futebol foi a campo nesta segunda-feira para o último treino. Em atividade realizada no Nakata Sports Center, em Narita, André Jardine encerrou a preparação ainda com dúvidas.
+ Veja a tabela e os jogos das Olimpíadas
Autor do gol da vitória sobre o Egito nas quartas de final, o atacante Matheus Cunha sofreu uma lesão muscular no decorrer da partida, que o coloca como dúvida para o duelo. Nesta segunda, ele não treinou e ficou no hotel. De acordo com Marco Azizi, médico da Seleção, a decisão sobre sua escalação só será tomada "horas antes do jogo".
Caso o camisa 9 não enfrente os mexicanos, André Jardine ainda não decidiu como mandará o time a campo. Sem outro centroavante de ofício no elenco, Paulinho e Malcom são os nomes que brigam pela vaga, segundo o "ge". Desta forma, o técnico precisará alterar a estrutura tática da equipe.
+ Sem medalhas e com eliminações: veja o que você perdeu na noite e madrugada do Brasil na Olimpíada
Assim, a provável escalação da Seleção Brasileira é: Santos; Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães, Antony e Claudinho; Richarlison e Matheus Cunha (Paulinho ou Malcom).
Brasil e México se enfrentam nesta terça-feira, às 5h (de Brasília; 17h no horário local), no Estádio Kashima. Em caso de triunfo canarinho, a Seleção Brasileira avança para a final, que será no domingo. Se perder, a disputa pelo bronze será na sexta-feira. Espanha e Japão fazem a outra semifinal.
+ Aplicativo "LANCE! Resultados" está disponível para Android e iOS. Baixe agora!
VEJA O QUADRO DE MEDALHAS DOS JOGOS OLÍMPICOS