Equador x Uruguai: onde assistir ao vivo e escalações do jogo pelas Eliminatórias da Copa
Na estreia, os equatorianos perderam para a Argentina e os uruguaios levaram a melhor em cima do Chile
Equador e Uruguai se enfrentam pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 no Estádio Casa Blanca, em Quito. Os equatorianos perderam na estreia para a Argentina - com gol de falta de Lionel Messi - por 1x0 e os uruguaios venceram o Chile no placar de 3x1, marcados por dois de Nicolás de la Cruz e um de Federico Valverde. O confronto será nesta terça-feira (12), às 18h (Horário de Brasília), com transmissão na televisão fechada do SporTV.
Os equatorianos começaram a classificação com menos três pontos, já que a equipe tricolor recebeu uma punição da Fifa no meio do ano passado - devido ao país ter escalado o lateral Byron Castillo de forma irregular, já que o jogador não tinha nacionalidade equatoriana - no entanto, só passou a valer a partir deste ano.
ONDE ASSISTIR / TRANSMISSÃO: SPORTV
+Jornal coloca Vini Jr como possível reforço de gigante da Premier League
As seleções já se enfrentaram 48 vezes na história, com vantagem do Uruguai, que venceu 31 vezes, perdeu sete e empatou 10. O último encontro das equipes, em 2021 pelas Eliminatórias, terminou 1 a 0 para a Celeste.
+ Fifa bane ex-Vasco e mais dois jogadores para sempre; veja pena de Bauermann
FICHA TÉCNICA:
Equador x Uruguai
Segunda rodada - Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026
Data e horário: terça-feira, 12 de setembro de 2023, às 18h (Horário de Brasília)
Local: Estadio Casa Blanca, em Quito, Equador
Onde assistir: Sportv
+Pogba testa positivo em exame antidoping e pode ser suspenso por até quatro anos
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
URUGUAI - Rochet; Pumita Rodriguez, Sebastián Cáceres, Viña (Piquerez) e Mathias Olivera; Federico Valverde, Manuel Ugarte e Nicolás de la Cruz; Facundo Pellistri, Maxi Gómez e Darwin Núñez.
Técnico: Marcelo Bielsa.
CHILE - Arias; Juan Delgado, Gary Medel, Guillermo Maripán e Gabriel Suazo; Erick Pulgar, Diego Valdés, Charles Aránguiz e Arturo Vidal; Alexis Sánchez e Brereton.
Técnico: Eduardo Berizzo.